Amore Nostrum

Esquecer um amor, é possível?

Acha que consegue esquecer um amor? Esquecer alguém especial? Ou, pelo contrário, acha que um grande amor nunca se esquece? Aqui na Amore Nostrum temos clientes nos dois lados da questão.

Alguns conseguem superar (melhor ou pior) e viver vários amores especiais e outros com muita dificuldade em esquecer o relacionamento anterior e encontrar a felicidade.

 

O que fazer para esquecer uma pessoa?

Não há uma receita para todos (infelizmente!) mas, quando nos colocam a questão “como esquecer um amor?” damos sempre estas dicas:

  • Se viveu um grande amor não o apague por completo da sua vida! Foi importante por alguma razão!
  • Foque-se nas razões por que o relacionamento terminou. É importante que não olhe para trás e veja só as coisas boas. Dar uma segunda oportunidade não o vai ajudar a esquecer uma pessoa.
  • Uma excelente dica para esquecer um amor não correspondido, é encontrar outro amor! Pode parecer impossível neste momento, mas, acredite, que a felicidade é o melhor remédio.

 

Como esquecer um amor impossível?

Se esquecer um amor correspondido já é difícil, então ultrapassar um amor impossível é uma missão (quase) impossível. Temos muitos clientes que vivem em função de pessoas que nunca retribuíram os seus sentimentos. E, apesar de todo o sofrimento, não parecem conseguir desligar-se e voltar a amar.

Aqui, o principal é lidar com este sentimento e compreender que não lhe vai trazer felicidade, por muito que custe, o amor não é recíproco e nunca vai ser.


A Amore Nostrum está cá para o apoiar. Temos ao seu dispor consultas de aconselhamento com as nossas psicólogas que vão ajudar a perceber qual o melhor caminho.

Acredite, encontrar a felicidade não é impossível!

Já encontrou o seu par perfeito ou continua à procura do homem ou mulher dos seus sonhos?
Inscreva-se para marcar a sua 1ª Consulta.
iconTestar o Perfil Whatsapp

A processar a mensagem...

Por favor aguarde.

Mensagem enviada com sucesso.

Responderemos o mais brevemente possível.

Não foi possível enviar a mensagem.

Por favor tente mais tarde.

Foi adicionado à nossa newsletter.

Valorizamos a sua privacidade
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação e analisar o nosso tráfego. Ao clicar em "Aceitar", concorda com a utilização de cookies.